quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esforço

Aff, que semana! Está sendo como andar numa montanha russa sinistra que estive na Disney. O que o meu humor subiu e desceu desde quinta-feira não está no gibi. Mesmo nos momentos mais críticos, me apeguei ao princípio 90/10. Juro que só explodi uma vez. Nas outras 128 vezes segurei a onda. Meu comportamento no mercado essa semana foi digno de um Nobel da Paz. Na Firma, nem tanto. Mas como dá trabalho manter o humor estável na faixa azul! Tive que adotar uma série de medidas:

1) Não vejo mais jornal na TV. Não aguento mais ouvir falar em dossiê e copa.
2) Suspendi contato com um certo parente.
3) Não fico mais do que 45 minutos em mercado.
4) Na internet, não vou além das manchetes
5) Evito conversas sobre as sacanagens da Firma
6) Passo ainda mais tempo com minha filha
7) Tento fechar os olhos para o que não merece ser visto
8) Faço um esforço descomunal para manter minha língua dentro da boca fechada
9) Tenho rezado bastante
10) Vou dormir às 21hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário