quinta-feira, 28 de julho de 2011

Larga de ser doida!

A coisa do humor... Isso para mim é foda! Estou sempre prestes a explodir. Preciso me controlar o tempo todo para manter a calma e não enfiar o dedo no olho de quem me irrita. Acabei de fazer isso, injustamente e injustificadamente. Sei que estou 100% errada. Mas a conversa foi me irritando, tentei encerrar dizendo que não concordava mas aceitava, a pessoa tentou argumentar mais e eu explodi. O sujeito levou um baita susto com a minha grosseria. Parece coisa de gente doida mesmo. E mal educada. Cheguei a fazer contato com um templo budista para ver se aprendia a controlar minha raiva, mas não embarquei na onda de ficar recitando palavras sem sentido e fingindo que acredito na existência de budas. Até que o relaxamento proporcionado pela atividade física tem me dado certa calma, mas de curtíssima duração. Mal garante o turno da manhã. Preciso dar um jeito na coisa do humor e, principalmente, nos meus surtos de raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário