segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Voltei

Quanto tempo, né? No mês de julho estava de recesso da Firma. No mês de agosto, peguei licença capacitação para fazer monografia. Tanto tempo afastada da Firma resultou em felicidade quase plena! Ótimo humor quase todos os dias... Comprinhas no mercado eram quase uma diversão. Mas volto ao trabalho esta semana e o mau humor começa a bater na porta. Hoje só reclamei da falta de caixas no Pão de Açúcar. Mas fui quase uma lady! Porra, só tinha um caixa pra gente normal com mais de 15 itens. É... Coisas banais voltaram a me irritar. Hoje, que meu humor não estava lá grandes coisas, minha filha insistiu em me mostrar uma entrevista de Sabrina Sato com Justin Biba. Bombou no twitter. Carái véi! Só não matei aquela japa da 25 de Março porque estava longe. Puta que pariu!!! Odeio o Pânico. Para mim, é um programa de idiotas feito para imbecis. Não vejo, mas às vezes ouço falar. Nada é engraçado. Tudo é grotesco e de péssimo gosto. A mulher é uma vergonha nacional. E ela é feia. Meus brothers tarados como Catharino e Beto Cota, vamos combinar: ela é até gostosa, mas é bagaça. Estilo putuna de bordel de quinta. Não entra nem na categoria puta de semi-luxo. E a bicha é muito burra! Gente, como é possível uma mulher ficar rica, famosa, apenas explorando um corpo malhado e fazendo questão de demonstrar toda sua a burrice? Sem mais comentários. Mas isso me lembra outra situação. Ontem, domingão, minha mãe estava aqui em casa e vimos um pedaço do Faustão. Minha mãe acha as chacretes do Faustão o máximo. Para mim, é tudo puta! Mulher que ganha a vida semi nua rebolando na TV é puta! “Ah, mas elas são formadas em não sei o quê, já viajaram o mundo...”, diz minha mãe. “Tudo puta!”, digo eu. É por isso que minhas celulites, estrias, flacidez, olheira, cabelo ruim e peitos pequenos não me incomodam. São as marcas da dignidade!

Um comentário: