quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De novo!

O Pão de Açúcar da 405 Norte está mais para o pão que o capeta amassou! Sempre rola um aborrecimento. Não sou eu que sou mal humorada! A gestão que é muito incompetente. Explico. Fui quarta de manhã fazer umas comprinhas rápidas para o almoço. Cheguei ao caixa. Sempre o caixa!!! Uns dez instalados e só DOIS (literalmente) funcionando. Um deles, caixa rápido. Como tinha mais de dez volumes, fui à única opção. Havia apenas uma criatura na fila, com apenas uma esfirra e um Halls. Perfect! Bom demais para ser verdade. A fofa estava pagando contas, com descontos e juros a calcular. A coitada da caixa do mercadinho de bairro, é claro, não tinha capacitação suficiente para exercer as atribuições de caixa de banco! É óbvio que essa porra demorou uma eternidade! A infeliz da cliente até me olhava um pouquinho constrangida e eu fazia questão de expressar no meu olhar fulminante toda minha indignação com ela, com a caixa, com mercado, com o mundo! Finalmente chegou minha vez. “Bom dia! Cliente mais?”, disse a caixa. “Bom dia, chame o gerente”, disse eu. Veio o sujeito, que disse ser o primeiro dia. Paguei-lhe um sapão. Pelo menos desta vez o garoto que estava atrás de mim elogiou, em alto e bom tom, minha atitude de reclamar. Mesmo assim, sai virada no cão e cheguei uma hora atrasada na Firma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário