quarta-feira, 5 de maio de 2010

Voltei

Passei um tempo longe do blog. Não fui a lugar nenhum. Só estou de ótimo humor, com muita preguiça e com muito trabalho da escola. Bem feito! Por que diabos uma jornalista inventa de fazer pós-graduação em direito administrativo? Mas estou aguentando firme e tiro ótimas notas. Tem sido uma experiência ótima. Seria melhor se não tivesse aula sábado o dia inteiro. Mas está acabando...
CORREÇÃO: retifico esse "ótimas notas". Acabo de receber um MM.

Um comentário:

  1. Fico feliz que você tenha voltado a escrever, dona Andréa Vieira. Seu péssimoHUMOR contamina o meu. Obviamente, em sentido contrário. Sempre que seu temperamento explode, meu estado de espírito estoura – de contentamento! Até porque não há nada melhor do que rir da desgraça alheia...

    ResponderExcluir