segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não adianta!

Comprei a cama que eu sempre quis. Por incrível que pareça, entregaram no dia combinado. Ontem lá estava eu deitadinha, quietinha na cama nova e paf! A cama de madeira supostamente excelente quebrou! Dei uma olhada e vi que o estrado reforçado tinha saído do lugar. O suporte é curto demais. Colocamos no lugar, mas o problema aconteceu de novo! Lá vou eu ligar para a loja e ter aborrecimento. Comprei um livro para minha filha pela internet na Livraria da Travessa. Paguei R$14 só de frete para receber o livro em um dia útil. Isso foi quarta-feira passada. Hoje é segunda-feira e nada do livro. Entrei em contato pelo sac da loja e li, em uma língua parecida com português, que um dia útil só passa a contar depois que o pagamento é aprovado, que o produto é retirado, embalado e então espera-se o dia de coleta dos correios... Agora é o colchão. Garantiram que entregariam hoje. Mas hoje é só amanhã. Problema com o caminhão. Alguém que só minha mãe sabe quem é ficou de buscar a cama velha hoje. Veio no sábado, mas não tinha ninguém em casa. Pelo menos uma coisa eu sei que é hoje e tenho certeza de que não vai mudar. HOJE é aniversário da minha filha linda, amada, querida, vitaminada, tchutchuca... Portanto, é um dia feliz! Não tem cama, colchão, livraria, pauta ruim que abalem o meu ótimo humor de hoje. Amanhã eu não garanto.

Um comentário:

  1. parabéns para essa menina linda, maravilhosa e única que é a laís. Muitos beijos, felicidades e ótimo humor. Pelo menos hoje que o dia é de alegria.
    parabéns pela filha linda que voc~e tem Andréa.
    bjbjbjb

    katia maia
    ///~..~\\\

    ResponderExcluir