sexta-feira, 9 de abril de 2010

APRESENTAÇÃO

Meu mau humor é tão grande que precisa ser desovado. Hoje cedo dirigi na faixa da esquerda a 40km/h para compartilhar meu mau humor com o mundo, mas não foi suficiente. Só cinco buzinaram. Brasília às sextas-feiras, antes das 9hs, nas imediações da Esplanada, é um deserto. No fim de semana vira cidade fantasma. Chego no trabalho, abro a internet, mais mau humor. Cansei de reclamar dos erros e bizarrices. Cansei de conspirar contra o universo com os amigos tão mal humorados quanto eu. Resolvi escrever. Desembucho e não alimento a fama de fazer o Muricy Ramalho parecer muito simpático quando comparado a mim. Essa é mais uma tentativa terapêutica de me tornar uma pessoa menos agressiva, já que terapia convencional associada ao uso de drogas lícitas e outras com restrições de uso não está adiantando. É assim que surge este blog.

3 comentários:

  1. Vc só fica de mau humor quando escreve ou quando briga com professores, pq normalmente vc está é de péssimo humor!

    Sobre a palestra do Gehringer, eu fui lesado em alguns pontos e "normal" em outros, mas no geral gostei, pois é sempre bom dar umas risadas, muito melhor que aquelas aulas hipnóticas de sábado a tarde.

    ResponderExcluir
  2. Cruzes! Vc não é mau humorada, pelo contrário, é engraçada, divertida, alegre, animada, entusiasmada. Sugiro o fim do blog e muitas terças insanas... Beijo da amiga que adora muito vc.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiii! Ri muito con=m todos os textos!! E sabe pq? Fico imaginando vc a cada palavra que leio, Isso só é possível pq, como diz a Ju, vc é alegre, animada, entusiasmada e cabeção! Gosto d+ de vc! Bjins

    ResponderExcluir