sábado, 24 de abril de 2010

Tá feia a coisa!

Ando muito mal humorada ultimamente. Há tempos minha paciência está no vermelho. Isso não é legal. Hoje aloprei com minha mãe, o que detesto e me deixa péssima. O motivo do estresse foi justamente o meu mau humor. Mas ela também nunca colabora. Vê que estou mal humorada e fica reclamando. “Você é nova demais para viver estressada desse jeito. Por que eu, quando tinha a sua idade blá blá blá”. Não dá, sabe?! É muita falta de noção ver o outro irritado e irritá-lo ainda mais. Tenha dó! Tenho uma vida ótima, que adoro e agradeço a Deus todos os dias, uma filha sensacional, um marido maravilhoso, uma família e muitos amigos que adoro... Tenho um emprego que não gosto mas que me paga direitinho sem exigir grandes esforços. Tenho a sorte grande de não ter problemas sérios. Mesmo assim, sempre fui uma pessoa que se irrita com muita facilidade. Tento melhorar. Faço terapia, desabafo aqui de mim para mim mesma. Dia desses minha filha e meu marido disseram que esse blog está é atiçando meu mau humor em vez de atenuá-lo. Será? Acho que não. Espero que não. Até porque se eu tivesse um blog chamado “Ótimo humor”, ele só não teria mais posts do que este porque quando estou de ótimo humor tenho mais o que fazer do que ficar na frente do computador. Sem dúvida, é assim na maior parte do tempo.

Um comentário:

  1. Ao ler sobre seu péssimo humor rio tanto que me animo...heheheheh. Vc deveria escrever roteiro para um personagem de teatro ou novela, ou para um novo integrante da "Grande Família". Taí a dica! Bjins. Gosto demais de vc Cabeção!
    Mara Martinez

    ResponderExcluir